30/10/18 | 12:21
Agente do Manaustrans é homenageado como Servidor Destaque

Prefeito Arthur Neto e a primeira dama, Elizabeth Valeiko Ribeiro, parabenizam o agente Francisco Rodrigues.

Francisco Rodrigues dos Santos, agente de trânsito há 14 anos, lotado no setor de Educação do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) é o Servidor Destaque do Instituto, em 2018. A atuação do servidor foi reconhecida durante um culto ecumênico, realizado no auditório Nina Lins, localizado na avenida Professor Nilton Lins Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul, nesta segunda-feira, 29/10, pela passagem do Dia do Servidor Público, celebrado no último dia 28.

Diretor de Engenharia, Manoel Reis Jr.; diretor presidente , Franklin Pinto, e o diretor de Logística e Finanças, André Souza, comemoram a conquista do servidor.

O prefeito Arthur Virgílio Neto e a primeira–dama e presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Valeiko Ribeiro, entregaram um certificado de Honra ao Mérito e parabenizaram o agente de trânsito do Manaustrans. “É um compromisso muito grande com a cidade. A educação de trânsito tem essa missão de transformar a nossa cidade em uma cidade cidadã capaz de olhar para todos de uma forma melhor. Estou feliz e honrado, mas dedico essa honraria à Divisão de Educação de Trânsito do Manaustrans”, destacou o homenageado.

Além de Francisco Rodrigues, outros 26 servidores municipais, eleitos por suas secretarias, receberam o certificado de honra ao mérito “Aires José Beltrão Dantas”, que a partir deste ano levará o nome em homenagem ao servidor, que prestou 46 anos de trabalho à Prefeitura de Manaus e faleceu no dia 30/9. Após a entrega do certificado, o agente do Manaustrans foi saudado pelos colegas de instituição e pelos diretores do Manaustrans,  Manoel Reis Jr.(Engenharia ); Franklin Pinto (diretor presidente ) e o diretor de Logística e Finanças, André Souza.