09/11/18 | 13:44
Empresas do PIM recebem educadores do Manaustrans

A rotina dos colaboradores de empresas do Polo Industrial de Manaus tem mudado, para melhor, quando participam do projeto Humaniza Trânsito apresentado pelos educadores do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans). Nessa semana, as mensagens foram apresentadas nas fábricas Panasonic e Foxcom, de forma lúdica e interativa, para orientar os funcionários a adotarem comportamento seguro como condutores ou pedestres.

Durante as apresentações, os educadores do Manaustrans ressaltaram a obediência às normas de trânsito e atitudes para a travessia segura. As informações são repassadas por meio de palestras educativas e jogos pedagógicos.

“A ampliação do trabalho em educação de trânsito da Prefeitura de Manaus para diversos públicos é uma orientação do prefeito Arthur Neto. Por isso, estamos presentes em escolas, universidades, repartições públicas e nas empresas em geral. É nesse momento que o público adulto coloca em prática atitudes que salvam vidas no trânsito. Em qualquer idade, é importante aprender”, destacou o diretor presidente do Manaustrans, Franklin Pinto.

Para solicitar as atividades dos educadores do Manaustrans, enviar mensagem para o email educacao.manaustrans@pmm.am.gov.br