12/12/18 | 10:07
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 5ª CORRIDA “MANAUS PELA PAZ NO TRÂNSITO”.

Nesta sexta-feira,14/12, estão abertas as inscrições para a 5ª Corrida Manaus Pela Paz no Trânsito, coordenada pela Prefeitura de Manaus e organizada pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans). O evento esportivo será realizado no próximo domingo, 16/12, com concentração, largada – às 7 da manhã – e chegada no Anfiteatro da praia da Ponta Negra, zona Oeste.
A competição terá as seguintes categorias: cadeirante, geral (masculino, feminino) e servidor municipal (Manaustrans e demais secretarias). Os interessados em participar da 5ª Corrida podem se inscrever no setor de Atendimento ao Público do Manaustrans, na avenida Urucará,1180, bairro Cachoeirinha, zona Sul, no horário de 9 às 19 horas, desta sexta-feira,14

No ato da inscrição o competidor já recebe o kit da corrida, mediante a doação de duas latas de leite em pó ou 2 pacotes de leite integral em pó de 400g. Para o diretor presidente do Manaustrans, Franklin Pinto, a Corrida Pela Paz no Trânsito já faz parte do calendário esportivo da cidade. “Nesta quinta edição, reiteramos a mensagem de reduzir acidentes de trânsito e valorizar a vida por meio de atitudes saudáveis e disciplina. Assim, queremos mudar o comportamento de condutores e pedestres para promover a paz no trânsito”, assegurou.