03/06/17 | 9:10
Manaustrans monta estratégia de ação para a Festa de Pentecostes 2017

Agentes operacionais do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estarão nas vias do entorno do centro de convenções (sambódromo), neste domingo, 4/6, com estratégia de ação para a Festa de Pentecostes que ocorrerá no espaço. Haverá alterações no trânsito a partir das 14h, horário que começa a concentração de fiéis para o evento.

Os veículos que trafegam na Lóris Cordovil – sentido Centro/Bairro e que desejarem acessar a Pedro Teixeira deverão seguir pela Alameda do Samba e converter à esquerda, seguindo até a Pedro Teixeira;

Os veículos que trafegam na Lóris Cordovil sentido Bairro/Centro em direção ao centro, deverão seguir pela avenida Belmiro Vianez, depois dobrar à esquerda na avenida Pedro Teixeira e seguir até Constantino Nery. Se o condutor quiser retornar para o bairro, deve acessar a avenida Pedro Teixeira, dobrar à direita e depois acessar a avenida Dom Pedro I.

A Rua Flaviano Limongi será interditada a partir das 7h para estacionamento dos ônibus que transportarão os fiéis.

A Avenida Pedro Teixeira terá duas faixas nas proximidades do Sambódromo destinadas à circulação de pedestres e outras duas para circulação de veículos.

Todas as vias do entorno do sambódromo estarão monitoradas por agentes. Eles estarão posicionados em pontos estratégicos para ordenar as interdições e desvios e garantir segurança no trânsito de pedestres e veículos.