19/06/18 | 10:54
Manaustrans promove dia de vacinação para servidores

Aproximadamente 200 servidores do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) receberam, nesta segunda-feira, 18/6, as doses das vacinas tríplice viral e contra a influenza. A ação foi desenvolvida por servidores da Unidade Básica de Saúde (UBS) Lourenço Borghi, com o apoio do Fundo Manaus Solidária.

A vacinação dos servidores do Manaustrans foi organizada pelo setor de Serviço Social do Instituto e mobilizou agentes de trânsito e servidores de todas as bases operacionais. “Priorizamos a saúde dos nossos colaboradores, acima de tudo. Dessa forma, seguimos a meta do prefeito Arthur Virgílio Neto que é garantir qualidade de vida aos servidores municipais para que possam desempenhar suas funções e atender a população da melhor maneira”, destacou o diretor presidente do Manaustrans, Franklin Pinto.

Foto: Manaustrans

Fotos: Marcelo Lima / Manaustrans