31/10/18 | 12:35
Palestra “Condutor Consciente” marca participação do Manaustrans no aniversário do CET Honda

Equipe do Manaustrans visita a Cidade Mirim do Clubinho Honda, com a temática de trânsito.

Respeito às leis de trânsito foi a ênfase da palestra “Condutor Consciente” proferida pelo educador do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), Francisco Rodrigues, nesta quarta-feira,31/10, no evento que marcou as comemorações pelos cinco anos do Centro de Educação de Trânsito Honda (CETH). As orientações foram repassadas para uma turma formada por mototaxistas regularizados pela Prefeitura de Manaus.

Educador do Manaustrans, Francisco Rodrigues, fala aos mototaxistas.

Além da equipe de Educação e do diretor presidente em exercício do Manaustrans, Manoel Reis Junior, o evento reuniu outros parceiros do CETH que atuam na orientação aos pilotos de motos, como o SAMU e a Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU). “Somos parceiros da Honda neste importante trabalho de formação de condutores. O melhor resultado dessa ação em conjunto é a redução de acidentes de trânsito na cidade de Manaus, uma das metas da gestão do prefeito Arthur Neto”, assegurou Manoel Reis Jr.