Plano de Metas

 

-Inauguração do Centro de Controle Operacional- CCO.
-Revitalização da  Sinalização Estatigráfica Horizontal e Vertical das vias da cidade, com a implantação de placas de trânsito e a pintura de marcas no pavimento.
-Realização de concurso público para o cargo de agente de autoridade de trânsito.
-Implantação do Serviço de Credenciamento para Vagas Especiais.
-Lançamento do Programa de Educação para o Trânsito voltado ao desenvolvimento de ações educativas de forma permanente que contribuam para a valorização e o respeito à vida no trânsito de Manaus.
-Realização da Campanha “Tô na Faixa!”,  com o intuito de promover o respeito à faixa de pedetsres, por meio da mudança de comportamentos e hábitos dos condutores.
-Regulamentação do Programa Zona Máxima de Restrição de Circulação(ZMRC), para restringir a circulação de veículos pesados em horários de pico nas áreas do Centro, Manaus Moderna e Vieiralves.
-Implantação de Sistema de Estacionamento Rotativo, denominado Zona Azul, para ordenar os espaços públicos destinados ao estacioanamento mediante pagamento de tarifa para cada hora utilizada, com o objetivo de aumentar a oferta de vagas.
-Substituição dos talonários de autos de infração de papel por “Autos eletrônicos”- Smarts Pads.
-Implantação de semáforos com lâmpadas de LED (Diodo Emissor de Luz) que consomem 80% menos de energia elétrica e tem maior vida útil do que as lâmpadas usadas atualmente, sendo, portanto, ecologicamente corretas.