03/10/18 | 12:01
Prefeitura monitora trânsito no 1º turno das eleições

O monitoramento do tráfego nas vias mais movimentadas da cidade será reforçado neste domingo,   07/10, com aproximadamente 300 agentes de trânsito, a partir das 4 da manhã até às 23 horas.  A ação faz parte do planejamento da Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), para garantir a segurança nas vias para condutores e pedestres no primeiro turno das eleições.

Além do monitoramento, os agentes poderão atuar com fiscalização para coibir estacionamento irregular que provoque prejuízos à fluidez das vias.  Em todas as zonas eleitorais não haverá interdição de ruas nem alteração na circulação.

A presença dos agentes será intensificada nas áreas próximas aos maiores colégios eleitorais de Manaus. Os agentes vão colaborar para a travessia de pedestres na frente dos locais de votação situados em corredores de tráfego. No dia da eleição o Manaustrans atuará em parceria com outros órgãos envolvidos no planejamento da segurança da cidade.