06/06/17 | 17:30
Prefeitura reúne secretarias para definir mudanças para a área da Manaus Moderna

Diretor presidente do Manaustrans, Franklin Pinto , coordena a reunião.

Uma reunião de planejamento estratégico foi realizada na tarde desta terça-feira, 06/6, na sede do Manaustrans, Japiim, zona sul, para traçar as medidas de sinalização viária, realocação das vagas destinadas aos veículos de transporte de passageiros, carga e descarga e veículos particulares na feira da Manaus Moderna no centro da cidade. Estiveram presentes os representantes da SMTU, Subsecretaria Municipal de Abastecimento, Feiras e Mercados (Subsempab) e operação e fiscalização do Manaustrans.

O objetivo do encontro tem como pauta o planejamento elaborado pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) para a revitalização das pinturas, implantação de sinalização no entorno da feira e melhorias para a circulação dos pedestres.

Na próxima sexta-feira, 09/6, um novo encontro será realizado na sede do Manaustrans às 10h, para tratar do início dos trabalhos que além da sinalização viária irá ser montado uma força tarefa envolvendo várias secretarias para atender as demandas dos feirantes e das embarcações nas imediações da feira.