08/03/19 | 17:02
Servidoras do Manaustrans são homenageadas no Dia Internacional da Mulher

Diretor presidente do Manaustrans faz homenagem à assistente social e agente de trânsito do Manaustrans, Eneyde Oliveira.

As homenagens às agentes de trânsito e outras servidoras do Manaustrans nesta sexta-feira,08/03, Dia Internacional da Mulher, foram marcadas por mensagens de respeito, incentivo e admiração. Durante o evento organizado pelo setor de Serviço Social, o diretor presidente do Manaustrans, Franklin Pinto, destacou que as agentes de trânsito são exemplos de força e competência das mulheres. “São verdadeiras guerreiras que diariamente estão nas ruas da cidade, enfrentando sol e chuva para proteger a vida de condutores e pedestres. Merecem nosso profundo respeito”, destacou. Também participaram do encontro os diretores de Logística e Finanças, André Souza; de Engenharia, Manoel Reis Jr., e o diretor de Operações , Cel. Raimundo Encarnação.

O evento contou com a apresentação da cantora Lucinha Cabral, com repertório musical dedicado às mulheres. O agente de trânsito e cantor, Keneddy Fialho, também apresentou poemas e músicas com temática voltada à luta das mulheres por igualdade e respeito.
A servidora Hanara Souza , participante do evento, estava emocionada com as homenagens. “É uma data importante para evidenciar nossas conquistas e desafios diários”, enfatizou.
Após as homenagens às mulheres, houve sorteio de presentes e foi servido um café da manhã para todos os participantes.