21/06/18 | 14:12
Servidores Do Manaustrans Recebem Palestra Sobre Mudanças na Manausmed

Foto: Marcelo Lima

Servidores do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito, Manaustrans, receberam na manhã desta quinta-feira, 21/06, uma palestra da equipe da ManausMed sobre as mudanças que serão trazidas pela reestruturação do serviço de assistência à saúde da Prefeitura.

Entre as alterações apresentadas, estão a criação de um aplicativo para serviços da instituição, a flexibilização das cotas de atendimento, novos postos de atendimento para a autorização de exames e procedimentos e a perspectiva do aumento no número de médicos e clínicas cadastrados no início do segundo semestre.

Além das mudanças no serviço, também foi anunciado o reajuste na tarifa paga pelos servidores, que sobe de 2 para 3 por cento do salário no caso dos estatutários e de 4 para 6 por cento para os servidores celetistas do órgão.

Foto: Marcelo Lima

A equipe informou que as mudanças foram adotadas para preser

var a saúde financeira da instituição e para melhorar os serviços oferecidos aos seus clientes, porém os servidores que não se sentirem satisfeitos e desejarem cancelar o serviço, podem fazê-lo até o dia 10 de julho sem ter desconto na sua folha do referido mês.

Os servidores participaram fazendo perguntas e informando à equipe situações pessoais vividas com o serviço de saúde.

Texto: Helton de Lima