13/07/18 | 12:36
Servidores do Manaustrans são homenageados na Assembléia Legislativa do Amazonas.

Diretora de educação de trânsito do Manaustrans, Hanara Souza, recebe certificado do deputado Sinésio Campos.

Educador do Manaustrans, Francisco Rodrigues (segundo, à esquerda) , foi um dos homenageados.

Motociclista batedor Lincoln Eduardo recebeu a homenagem do deputado Cabo Maciel.

Peterson Machado, motociclista batedor , é homenageado pelo deputado Cabo Maciel.

Os agentes de trânsito e batedores Peterson Machado e Lincoln Eduardo; o educador de trânsito, Francisco Rodrigues, e a diretora de Educação de Trânsito, Hanara Souza, do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) foram homenageados na manhã desta quinta-feira, 12/07, na ALE-AM , em sessão especial de autoria dos deputados Sinésio Campos e Cabo Maciel. A sessão fez uma homenagem aos representantes das instituições envolvidas na realização das atividades referentes ao Movimento Maio Amarelo. O Manaustrans foi homenageado pela extensa programação desenvolvida no mês de maio que evidenciou o empenho da Prefeitura de Manaus em busca da redução de acidentes de trânsito na capital.