28/02/19 | 17:49
Veja como fica o trânsito no entorno do Sambódromo/Carnaval 2019:

Áreas interditadas, sábado 02/03.

Dia 28/02 – QUINTA-FEIRA – Desfile das escolas de Samba do Grupo C – A partir das 8 da manhã interdição da Alameda do Samba e da Av. Belmiro Vianez, entre as avenidas Loris Cordovil e Pedro Teixeira.
Dia 01/03 – SEXTA-FEIRA – Desfile das escolas de samba dos
Grupos de Acesso “A e B” – A partir das 8 da manhã interdição da Alameda do Samba e da Av. Belmiro Vianez, entre as avenidas Loris Cordovil e Pedro Teixeira.
– Dia 02/03 – SÁBADO – Desfile Grupo Especial – A partir das 7 da manhã interdição parcial da Loris Cordovil (fluindo metade da via no trecho entre a Constantino Nery e a Alameda do Samba. A partir das
15h interdição da Av. Pedro Teixeira – Trecho Francisco Orellana até a Constantino Nery. A partir das 14h da Interdição total da av. Loris Cordovil no trecho entre a Constantino Nery e rua Vivaldo Lima (SPA Alvorada). A Avenida Belmiro Vianez e a Alameda do Samba permanecem interditadas.
Dia 05/03 – TERÇA FEIRA – Desfile do Galo de Manaus – A partir das 9 da manhã interdição parcial da Loris Cordovil (fluindo metade da via no trecho entre a Constantino Nery e a Alameda do Samba. A partir das 15h interdição da Av. Pedro Teixeira – Trecho Francisco Orellana até a Constantino Nery. A partir das 14h da Interdição total da av. Loris Cordovil no trecho entre a Constantino Nery e rua Vivaldo Lima (SPA Alvorada). A Avenida Belmiro Vianez e a Alameda do Samba permanecem interditadas.
OPÇÕES DE DESVIOS
Nos dias 02 e 05, diante do fechamento dos acessos nas avenidas Pedro Teixeira e Loris Cordovil, o Manaustrans recomenda as seguintes opções de desvios:
– Os veículos que trafegam na Constantino Nery, sentido bairro/Centro, em direção ao Dom Pedro ou Ponta Negra deverão seguir até a Theomário Pinto (Darcy Vargas) e seguir até a Rotatória das Letras e retomar o trajeto normal;- Os veículos que trafegam na Constantino Nery, sentido Centro/bairro, em direção aos bairros Alvorada e Planalto, deverão seguir até o viaduto de Flores e acessar a Av. Desembargador João Machado (Estrada dos Franceses);
– Os veículos que trafegam na Av. Pedro Teixeira oriundos da zona Oeste e Centro-Oeste em direção à Constantino Nery serão desviados à esquerda para a rua Francisco Orellana (em frente ao Hospital Tropical) seguindo pela rua Álvaro Maia até a rua Lóris Cordovil. Os veículos de  grande porte que trafegam neste trecho e sentido deverão ser desviados na Av. Dom Pedro.